Chá de Bebê: Brincadeiras e Fotos

Um dos momentos mais especiais de toda a gestação é a Festa do Chá de Bebê ou Chá de Fraldas. Todas as mamães preparam com todo cuidado a primeira grande festa do seu bebê.
E nada mais incrível do que tornar esse dia ainda mais divertido!
O site Lá Vem Bebê te apresenta uma ideia super especial. As câmeras descartáveis! Acompanhe os cinco motivos que vão conquistar você!

Câmera descartável para chá de bebê
Câmera descartável para chá de bebê

Surpreenda seus convidados

Chegar a uma festa ser surpreendido é um dos auges de qualquer comemoração! As câmeras descartáveis garantem os sorrisos dos convidados logo no início!
Para que não se torne muito caro, a mamãe pode deixar uma câmera disponível por cada mesa de 4 ou 6 pessoas. Junto, pode deixar um bilhetinho de boas vindas e explicar como a brincadeira vai funcionar!

Veja também:

Chá de Bebê: O Guia Definitivo para as Mamães

Chá de Bebê para homens

Quantidade de comida e bebida ideal para o Chá de Bebê ou Chá de fraldas

Em cada mesa, uma câmera. Em cada câmera seus melhores momentos

Contratar ou não um fotógrafo é sempre uma dúvida para as mamães. Aqui, as fotos ficam por conta dos convidados. Quer pessoas melhores para registrar seus mais alegres momentos do que aqueles que você ama?
Essa ideia torna as fotografias mais pessoais e com um significado diferente. Depois da festa, os convidados deixam os filmes com a mamãe- que fica responsável pela revelação e por divulgar as fotos depois.
Mas nada mais gostoso do que publicar fotos lindas em suas redes sociais, não é mesmo?
Abuse das hashtags (#chádamanu, #vemlaurinha, #chádodavi) para ajudar seus amigos e familiares a encontrar as fotos depois!

Diversão garantida

Todo mundo adora brincar de fotógrafo não é mesmo? Adultos e crianças vão ter momentos de alegria garantidos durante toda a festa!
Seus amigos e familiares vão adorar tirar fotos surpresas, selfies animadas e registrar a decoração e todos seus detalhes. Inclusive, o momento das fotos, pode ser uma das atividades programadas para o seu Chá de Bebê, o que acha?

Facilidade para a mamãe

Nada melhor do que ter todas as fotos da sua festa em suas mãos logo após acabar! Nada de ficar esperando o envio do fotógrafo ou da amiga que ficou responsável pelos registros.
Após a festa, a mamãe faz a revelação e já escolhe as melhores fotografias- que tal usar a melhor delas como parte da lembrancinha da maternidade? Torne esse dia ainda mais inesquecível!

Uma lembrancinha moderna

Após a festa, os convidados podem usar a câmera como objeto de decoração vintage!
Seja no quarto das crianças, no home office, na sala de estar… As câmeras descartáveis são itens de decoração super desejados e que trazem um charme especial para qualquer ambiente.
Seus amigos vão se lembrar sempre com muito carinho deste dia tão especial!

As câmeras descartáveis normalmente podem ser customizadas com o tema que o cliente escolher. O preço médio das câmeras é de 30 a 50 reais.
A mamãe também pode criar uma capa ou um lugar especial para deixar a câmera sobre a mesa.
Registre sua festa de uma maneira sensacional e inesquecível para você e seus convidados!

Deixe um comentário