Chá de Fraldas da Nicole | Tema de elefantinhos

Hoje tem um chá de fraldas real super lindinho, da nossa leitora Mariana e sua filha Nicole! O tema foi elefantinho e as cores usadas foram cinza, rosa e branco. Super moderno e fofo.

Veja também:


A gravidez

A Nicole foi muito planejada e desejada, a mamãe e o papai receberam a notícia do positivo no ano passo, e não poderia ter hora melhor, foi em maio de 2016.

A Mari nos contou que a gravidez foi ótima! Ela teve os tradicionais enjoos das primeiras semanas, mudou muito o hábito alimentar, morrendo de vontade de comer coisas mais gordurosas..hehe, e só teve agora mais recente a ansiedade com a chegada da Nicole na reta final.

O chá de fraldas

O tema escolhido para o chá foi o mesmo do quartinho da Nicole.  “O tema surgiu quando estávamos escolhendo algumas coisas do quartinho dela. Como eu queria nas cores cinza, rosa e branco, o tema Elefantinho foi perfeito. Vimos um elefantinho Dumbo de pelúcia numa loja em Miami enquanto fazíamos o enxoval, daí já vi que faria todo sentido! Fui pro Google, pesquisei várias referências incríveis e me apaixonei por elas.”, conta a mamãe.

O planejamento foi todo feito pela mamãe, já que ela adora organizar eventos, mas claro que ela contou com a ajuda e ideia de pessoas especiais.

O chá foi realizado no dia 06 de novembro de 2016 na casa dos futuros papais. “O local foi escolhido porque já seria um ‘open house’ (moramos aqui há um ano e muitas amigas ainda não conheciam a casa), como a casa é bem gostosa foi a melhor opção! A data foi escolhida porque queria aproveitar bem o dia, então não queria que passasse da 29ª semana. Daí escolhi um domingo a tarde!”, completa a mamãe.

Detalhes: a mamãe foi super caprichosa e colocou tags com o nome da Nicole e o tema nos docinhos, águas e lembrancinhas, além de ter usado balões, que ficaram lindos no chá!

A chegada da Nicole

A data prevista para a chegada da Nicole era dia 23 de janeiro, mas ela veio ao mundo no dia 19 de janeiro. O hospital escolhido foi o Albert Einstein, em São Paulo. “Escolhemos este hospital porque, além de ter uma ótima estrutura de maternidade, tem toda a parte hospitalar que é a melhor – óbvio q não estamos esperando usar nada disso, mas é bom ter a opção.”, diz a mamãe.

Confira as imagens desse chá tão especial!

Chá de Fraldas Tema de elefantinhos

Fotos Juliana Palezi (@julianapalezifotografia)

1 comentário em “Chá de Fraldas da Nicole | Tema de elefantinhos”

Deixe um comentário