Chá de bebê para homens: descubra essa nova moda que está fazendo sucesso

Chá de bebê para homens, já pensou nisso? Pois é, mamães. Hoje, pedimos licença para falar com eles, os papais!
(Brincadeirinha, vocês também estão convidadas.)

Chá de bebê para homens

O chá de bebê para homens, também conhecido como Dadchelor Party, desponta como uma das principais tendências para os pais de primeira viagem do século 21. O Pinterest, por exemplo, afirma que desde 2015 os posts com ideias para chá de bebê para homens aumentam diariamente, crescendo mais 149% no último ano.

Por aqui, a Lá Vem Bebê defende que chá de fraldas também é assunto para homens. Inclusive, algumas mamães deixaram de lado a ideia que o chá de bebê é um Clube da Luluzinha e escolheram mudar esse paradigma. Muitas delas optam por uma festa mais inclusiva, um chá de fraldas para homens e mulheres.
Mas, ainda assim, eles querem mais. Sim, vocês, papais grávidos, querem o mundo! Querem o Clube do Bolinha para reunir os amigos e aprontar, no bom sentido, todas.
Dadchelor é uma expressão inglesa que brinca com bachelor. As tradicionais despedidas de solteiro são chamadas de Bachelor Party por lá.
Com o Dadchelor Party, os papais podem (por direito) deixar a festa com a cara deles. Futebol, churrasco, truco, pode tudo. Nos Estados Unidos, inclusive, muitos amigos preparam uma festa surpresa. O papai chega do trabalho e, de repente, está em um chá de bebê para homens, todo decorado com o tema preferido dele.
Fica a dica: a própria mamãe pode reunir os amigos e ajudar na preparação da festa surpresa, que tal?

Você também vai gostar:

Afinal, a mágica da paternidade começa já na gravidez – e nada melhor do que celebrar isso com os amigos, não é?
“São aqueles oito meses, desde que você descobre que vai ser pai, em que tudo pode acontecer: você não sabe se vai ser menino, menina, se é loiro, moreno, olho azul, olho escuro, como ele vai nascer, se vai nascer perfeito, se vai nascer com alguma diferença, tudo é encantamento e ansiedade e nada mais na vida tem isso, certo?”, falou o papai e escritor Marcos Piangers à Lá Vem Bebê.
As opções de decoração são inúmeras:

  • Cerveja Artesanal
    Uma degustação de cervejas artesanais também é uma opção bem legal para entreter os amigos e para uma boa conversa.
Cervejas artesanais
  • Futebol

Para os fãs do esporte, uma partida de futebol seguida de um bom bate-papo é bem legal. Como é um esporte de duas equipes. Se o papai estiver grávido de gêmeos pode montar duas equipes com o nome do bebê.

  • Chope

A combinação de chope e petiscos é algo bem prático. Há lugares que fazem a locação de chopeiras. Assim como os outros também promove clima descontraído.

  • Hamburguer

Uma noite do hamburguer artesanal para o papai e para seus amigos falarem sobre a expectativa da chegada do bebê, enquanto preparam (quem sabe) e saboreiam os hamburgueres.

  • Churrasco

O churrasco é um clássico entre todas as comemorações, onde o grupo de amigos pode, de forma descontraída, conversar sobre paternidade.
Confira a inspiração do Big Dot of Hapiness para o “Daddy BABY-Q”:

Chá de bebê para homens
Chá de bebê para homens

Independente da temática escolhida, há alguns itens que tornam a decoração mais descontraída. Cerveja servida em mamadeiras, um bolo de fraldas combinado com latas de cerveja e, claro, os clássicos charutos, que celebram a chegada do bebê.
Boa festa!

Deixe um comentário