10 ideias de lembrancinha para o chá de bebê úteis para os convidados

Nesse post você irá ler sobre:

  • Lembrancinhas úteis e marcantes para os convidados do chá de bebê
  • Tutoriais DIY
  • Fotos lindas para se inspirar!

O chá de bebê é um momento único para a mamãe e também para os convidados, afinal é a hora de comemorar a chegada do baby e presentear os papais.

Para marcar ainda mais esse dia tão especial, que tal presentear os convidados com uma linda lembrancinha? O ideal é que ela seja útil após o chá ou que ele possa consumir, para que não corra o risco de jogar fora ou ficar de lado. Tem tipos e valores para todos os bolsos e gostos! Fizemos uma seleção com 10 ideias para inspirar as mamães. Confira!


Veja também:


1. Bem-nascido

Tradicional e com a superstição de trazer sorte aos que o comem, o doce veio dos casamentos para ficar no caso dos bebês também! Além de ser uma opção simples e barata, adoça a vida dos convidados. Também pode ser um presente para entregar às visitas na maternidade.

2. Potinho de doce

Ainda no ramo da gastronomia, que tal presentear os convidados do seu chá de bebê com potinho de balas, brigadeiro, mel ou bolo de pote? As opções aguçam o paladar a agradam à maioria.

As embalagens para os docinhos podem ser as mais variadas possíveis, como fraldinhas, mamadeiras de plástico, embalagens personalizadas, e por aí vai. É só soltar a imaginação!

3. Água personalizada

As águas são sempre uma opção bem-vinda para lembrancinha. Elas podem ficar na porta do evento, para entregar na saída, ou serem colocadas nos carros dos convidados, caso o evento seja em um buffet ou em local externo.

4. Cheirinho do bebê

Tem coisa mais gostosa que cheirinho de neném? Imagine levá-lo consigo para casa! Essa opção de lembrancinha para os convidados do chá de bebê com certeza irá marcá-los. O sabonetinho com o cheiro de bebê é sempre uma boa pedida. Em formato de pezinho, anjo, coração ou nos temas do chá, como urso, eles terão utilidade para os convidados após o chá!

lembrancinhas úteis para o chá de bebê

Seja em forma de aromatizador ou saquinho para colocar na gaveta de roupas, o importante é levar o cheirinho do baby com ele.

5. Toalha

As toalhinhas dão diversas opções para as mamães que querem brincar com as formas. Além de ficarem super fofas com as iniciais do bebê.

Se você quiser aprender a fazer, veja as dicas deste vídeo:

6. Cupcake

Um cupcake bem feito pode marcar, e muito os seus convidados. Além disso, ele pode ser personalizado com as iniciais e tema do chá, deixando super fofa a sua lembrancinha.

7. Esmalte

Que o seu chá terá presença em sua grande maioria feminina nós não temos dúvida! E que mulher não gosta de esmalte? Escolhendo uma marca bacana e colocando uma TAG do chá, temos certeza de que elas irão amar! Além de sempre se lembrarem do seu chá de bebê quando forem usar o esmalte.

Dica! Veja quais as cores do momento para surpreendê-las!

8. Plantinhas

No clima de natureza e consciência ambiental, que tal presentear os convidados com mudas de plantas ou suculentas? O presente pode vir com uma TAG dizendo: “Plante uma árvore e faça um mundo melhor para nossos filhos.” Que tal?

plantinha para lembrancinha de chá de bebê

9. Álcool em gel

Sabe aqueles potinhos de álcool em gel que você leva na bolsa? Que tal personalizar e dar como lembrancinha? Com certeza será útil, pois sempre que chegamos da rua ou até mesmo em algum local que colocamos a mão e queremos higienizá-la ele estará na bolsa.

10. Foto 

Se você já tiver feito o seu ensaio de gestante a foto lembrança pode ser uma linda opção. Ou se quiser um chá badalado, que tal colocar uma cabine fotográfica? Com certeza a foto marca o momento e os convidados não irão jogar fora!

Deixe um comentário